domingo, 7 de março de 2010

No passado dia 26 de fevereiro por volta das 21:30 houve Assembleia Municipal na Câmara Municipal de Setúbal, onde esteve presente uma comissão de cidadãos de moradores das ruas da Jardia norte, tais como:
-Rua das videiras, rua do bem-estar, etc...
Para reinvindicar junto da Câmara as infra-estruturas às quais têm direito, pelas quais já pagaram, alguns acerca de 20 anos e mais que esperam por:
-Pavimentação, águas pluviais, passeios e esgotos.

Estando agendada uma reunião com a sra Presidente e o sr veriador do urbanismo.
Aguardando com expectativa uma decisão por parte da autarquia.

Citando Francisco Bernardo:

"Sra. Presidente

A associação RESPIRAR tem centrado quase exclusivamente a sua acção em questões ambientais; Porém os objectivos que presidiram à sua constituição não se esgotam neste tema. Tomamos a liberdade de transmitir a vossa excelencia mais uma preocupação de alguns moradores da Jardia em Brejos de Azeitão.
Os cidadãos residentes nas ruas da Jardia Norte e mencionadas na petição, que foi assinada por residentes, solicito a vossa excelencia que seja feita as infraestruturas, pelas quais espera há cerca de 20 anos.
Não seria justo dizer que a câmara se esqueceu de asfaltar algumas ruas porque acreditamos que foi até onde pode.
Pensamos porém que é altura de olhar agora para esta zona menos nobre, e talvés por isso mais esquecida, de Brejos de Azeitão. Temos aqui ruas em estado lastimoso. No inverno são os buracos e no verão as nuvens de pó que penetram dentro das nossas casas.
Estamos consciêntes do direito que nos assiste pois a camâra não nos concedeu as licenças de construção das nossas casas sem que, antecipadamente, entregasse mos as verbas que garantiriam as obras que agora reclamamos.
Gostariamos que vossas excelencia nos informasse, se possivel, sobre a calendarização destes trabalhos.
Na expectativa de estar-mos também a contribuir para o desenvolvimento do nosso concelho.



Ficamos ao vosso inteiro dispor e aproveitamos a oportunidade para lhe apresentar os melhores cumprimentos.

26 de Fevereiro de 2010. "

Sem comentários:

Enviar um comentário